Top 10 melhores bicicletas de Spinning de 2018

11 de novembro de 2019
Se você gosta de fazer Spinning e quer saber quais são as melhores bicicletas de 2018, então preparamos uma lista com as que consideramos ser os 10 modelos mais interessantes

As aulas de spinning são uma maneira de se divertir e gastar calorias ao mesmo tempo, embora nem todas as pessoas tenham tempo para frequentá-las. Por isso, preparamos uma lista das melhores bicicletas de Spinning de 2018, para que dessa forma você possa praticar em casa.

Para as pessoas que queiram adquirir uma das melhores bicicletas de Spinning, é preciso levar em consideração as características de uso e as necessidades de cada usuário.

De qualquer forma, preparamos uma lista que acreditamos incluir os modelos mais interessantes do mercado. Temos certeza de que você vai encontrar a que melhor atenda às suas necessidades!

Top 10 melhores bicicletas de Spinning de 2018

Aqui está a nossa lista das 10 melhores bicicletas de Spinning de 2018. Então tome nota e escolha a sua favorita!

1.-Spinning Spinner S1

Em primeiro lugar, apresentamos uma das melhores bicicletas de Spinning para iniciantes. É um modelo que tem todos os recursos de segurança que um novato gostaria de ter, incluindo antiderrapante com manoplas de borracha, além de um selim grande e acolchoado para manter os atletas em equilíbrio.

Certamente é uma bicicleta confortável que tem um guidão de aço que protege contra o suor e a umidade. É muito bem feita e equipada com todos os recursos necessários para um treino sólido.

Mulher em uma das melhores bicicletas Spinning

2.-Peloton

Nossa segunda opção é uma bicicleta de construção robusta, graças ao seu quadro em aço e alumínio. É um modelo que foi projetado para oferecer uma pedalada super suave e quase silenciosa. Ela também tem um suporte para halteres e um suporte para garrafas de água.

A tecnologia da Peloton é o que faz com que ela se destaque em meio a quaisquer outras da nossa lista das melhores bicicletas de Spinning no mercado. Esta bicicleta tem de tudo.

Em primeiro lugar, ela vem com uma tela de 21 polegadas e 1080p montada na frente. A tela tem um microfone e uma câmera. Ela também tem conexão Wi-Fi e ainda é compatível com Bluetooth.

3.-Spinner L7

Este modelo é um dos nossos favoritos, já que ele se destaca pela sua qualidade e pelo seu preço. Considere que ele tem todos os tipos de recursos: pedais de duas faces, ajustes de assento para frente e para trás e guidão ajustável com uma seção central grande o suficiente para apoiar um dispositivo móvel.

Sem dúvida, esta bicicleta é mais leve que a maioria e também é fácil de ser transportada. Além disso, a pedalada com a Spinner L7 é suave e confortável, proporcionando uma verdadeira sensação de bicicleta de estrada, muito mais do que você poderia esperar ao ver o seu preço, que está muito abaixo dos concorrentes.

4.-Bodycraft SPX Club Indoor

Este modelo funciona muito bem para proporcionar diferentes variações de treino. Na verdade, é uma bicicleta de qualidade comercial, embora seja uma das bicicletas estáticas mais duráveis e sólidas em todo o mercado.

Certamente uma das características mais marcantes da bicicleta de treinamento indoor BodyCraft SPX é o guidão e o assento com 4 posições de ajuste. Esse recurso permite que usuários de diferentes alturas encontrem a posição correta para o ciclismo.

5.-Bladez Fitness Master GS Indoor Cycle Trainer

Em quinto lugar, apresentamos uma bicicleta de alta qualidade e muito confortável para usar em casa. Ela tem um guidão pesado e uma resistência magnética que vão fazer você se sentir como se estivesse na estrada.

Além disso, você pode mover o assento e dar a ele o ajuste personalizado que você quiser. Sua tela LCD vai mostrar o tempo e as calorias queimadas. Então, se você está procurando por uma bicicleta de Spinning sólida, com baixo volume de ruído e um ótimo desempenho geral, esta bicicleta de preço médio é perfeita para você.

Mulher fazendo spinning na academia

“Desafie seus limites e você encontrará onde suas limitações estão”

Taylor Phinney

6.-Asuna Lancer

É uma bicicleta indoor de nível comercial que pode te dar anos de ciclismo. Esta excelente bicicleta estacionária tem uma transmissão por correia que torna a pedalada mais agradável, suave, silenciosa e livre de manutenção.

Ela possui um sistema de resistência magnética de 10 níveis, facilmente ajustáveis com uma alavanca. A alavanca permite escolher com precisão o nível de resistência que se adapta ao treino. No entanto, a bicicleta ergométrica Asuna Lancer não possui um recurso essencial: a tela, essencial para acompanhar o progresso.

7.-Sole Fitness SB900

Esta bicicleta é muito silenciosa e tem um guidão pesado que simula a ideia de andar de bicicleta ao ar livre. Sua estrutura é feita de aço com revestimento de alumínio, o que torna a bicicleta bastante pesada.

Entretanto, o peso torna este modelo extremamente durável e resistente ao uso intensivo. Uma desvantagem para alguns usuários, no entanto, é que não há programas de treinamento pré-definidos.

A tela relativamente pequena mostra os detalhes mais importantes, como por exemplo distância, velocidade, tempo, etc., e é compatível com um monitor cardíaco com tira peitoral.

8.-Phoenix 98623 Revolution Cycle

Este modelo não tem alguns dos recursos que você vai encontrar nas bicicletas ergométricas mais caras, mas é um aparelho pequeno, pesado e resistente que vai permitir que você faça seus exercícios cardiovasculares e de queima de calorias com a mesma sensação realista de estar em uma bicicleta.

Este modelo apresenta um sistema silencioso de corrente e guidão, a quantidade de resistência é regulada por um sistema de frenagem operado por um botão no quadro.

9.-Lifecycle GX

Na verdade este é um excelente modelo para aulas em grupo, mas não há nenhum motivo para que você não possa comprar uma dessas belezas para usar sozinho em casa.

A construção e o design desta bicicleta são excelentes, com o guidão montado na parte traseira acionado por resistência magnética e transmissão por correia com múltiplas nervuras.

Certamente isso torna a pedalada muito mais suave e extremamente silenciosa, e faz com que o aparelho seja virtualmente livre de manutenção. Além disso, a bicicleta ergométrica GX Group é um pouco pesada, mas é bastante fácil de deslocar, graças a um par de rodas de transporte na frente.

Menina em aula cheia de spinning

10.-Keiser M3i

Por último, se você estiver disposto a gastar com uma bicicleta de Spinning, este modelo elegante pode ser uma ótima opção. A bicicleta Keiser M3i é compatível com Bluetooth; o que permite que ela seja vinculada a determinados monitores de frequência cardíaca.

Adicionalmente, você também pode se conectar ao BKOOL, um sistema de treinamento virtual em 3D. Além disso, a resistência magnética proporciona um treino suave e silencioso, por isso esta bicicleta é uma excelente escolha. É muito fácil de montar e é extremamente bem feita.

Finalmente, lembre-se de que as bicicletas são uma opção ideal para queimar calorias e se exercitar em casa. Esperamos que a partir da nossa lista das melhores bicicletas de Spinning você tenha uma ideia clara de qual é o melhor modelo para você. Temos certeza de que você não vai se arrepender!