Política de publicidade
A missão da FitPeople é ser uma fonte fiável de informações sobre a saúde e o bem-estar das pessoas. Comprometemo-nos a fornecer-lhe conteúdo autorizado e prático, que é criado sob rigorosas directrizes editoriais e médicas para garantir precisão, pontualidade e clareza.
O FitPeople é financiado através da venda de publicidade no próprio site e nas suas redes sociais, dando sempre prioridade à autonomia editorial, pelo que os nossos critérios não são alterados em caso algum por este modelo de financiamento.
Em alguns casos, é possível que a FitPeople colabore com patrocinadores para divulgar a sua marca, produto ou serviço. Este conteúdo é sempre rotulado como “patrocinado” e esta informação é transmitida ao utilizador na parte superior do artigo.
Estas são as directrizes específicas que seguimos relativamente aos tipos de publicidade que aceitamos:
1. não endossamos nenhum produto ou serviço anunciado.
Embora determinados produtos ou marcas possam aparecer no nosso sítio sob a forma de anúncios, tal não deve, em caso algum, ser considerado uma aprovação do produto, serviço ou marca anunciados. A avaliação dos produtos ou serviços é da exclusiva responsabilidade da equipa editorial, sem ter em conta quaisquer relações publicitárias que possam existir com as empresas que os distribuem.
2. Distinguimos claramente os anúncios dos conteúdos editoriais.
Em todos os casos, mantemos uma separação clara entre anúncios e conteúdo editorial. Todos os anúncios da FitPeople são identificados de forma clara e inequívoca como tal.
3. não aceitaremos certos tipos de anúncios
Os anúncios não devem conter material fraudulento, enganoso ou ofensivo, incluindo material que deturpe, ridicularize ou ataque um indivíduo ou grupo com base na idade, cor, nacionalidade, raça, religião, sexo, orientação sexual ou deficiência.
Os anúncios não podem conter informações difamatórias, caluniosas ou ameaçadoras. Os anúncios não podem estar relacionados com armas de fogo, pornografia, drogas, campanhas políticas ou a simulação de notícias ou de uma emergência. Qualquer anúncio que possa ser mal interpretado como conteúdo editorial será classificado como publicidade.
4. Analisamos os anúncios
A FitPeople tem o poder discricionário exclusivo de determinar os tipos de anúncios que serão aceites e exibidos no site, e reserva-se o direito de recusar, cancelar ou remover qualquer anúncio a qualquer momento em que seja contrário às políticas da FitPeople. Em caso de retirada de um anúncio, o anunciante será imediatamente notificado, indicando os motivos da decisão.
5. Distinguimos claramente entre conteúdo patrocinado e não patrocinado.
A FitPeople busca patrocínios de organizações de pesquisa confiáveis e credíveis, fabricantes e outros provedores de serviços. Os patrocínios proporcionam benefícios financeiros à FitPeople, mas também beneficiam os nossos utilizadores, fornecendo-lhes informações actualizadas sobre os serviços que estas organizações oferecem.
O conteúdo patrocinado pelo anunciante está sujeito à nossa política editorial e é revisto pela nossa equipa. Além disso, quando o conteúdo é fornecido ou influenciado por uma organização, é marcado como patrocinado para que o utilizador seja devidamente informado.
6. Programa de afiliados
Como parte do processo de criação de artigos, a nossa equipa editorial pode incluir ligações para produtos relevantes que considerem úteis para os nossos leitores. Embora todos os produtos sejam escolhidos de forma independente, queremos que o utilizador esteja ciente de que a FitPeople pode receber um pagamento se fizer uma compra no site usando o link que fornecemos.
Nos casos em que a FitPeople recebe pagamento quando os utilizadores compram ou subscrevem o produto ou serviço, a página incluirá o seguinte texto: Este artigo sugere, de forma objetiva e independente, produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Quando o utilizador faz uma compra através dos links específicos deste artigo, a FitPeople pode receber uma comissão.